domingo, 31 de março de 2013

Oscar 2013


A festa do Oscar já foi a alguns dias , mas como promessa é dívida trouxe duas versões das roupas usadas pelas celebridades, prometo pesquisar mais coisas baratinhas e trazer mais versões, mas minha RL está tomando de conta do meu tempo mais que nunca.
 

A linda Jennifer Lawrence ganhadora do Oscar de melhor Atriz estava uma verdadeira princesa, houve quem dissesse que estava parecendo uma noiva, mas nem o tombinho na escada tirou o glamour, afinal a moça estava ali recebendo Oscar de melhor atriz dentro de um Dior, meu bem!

Na versão SL esse vestido custa somente 25 lindens e é da MajesticRose Creations, e a Cluth prateada é da Itellgia que custa 50 lindens tudo no Marketplace.


E a linda Reese Witherspoon radiante de azul Royal, e o cabelo impecável.
 
O vestido para o Sl é mais uma das minhas composições com peças de duas lojas. A parte de cima do vestido da Orange Pop  é em mesh e a parte da calda é da Amy Fashion , ambos custam 1 lindinho cada. Bom espero  ter mais tempo pra fazer mais composições pra me divertir e pra quem gosta de olhar.

Beijinhos a todos

Manu Moon
 
Clique no nome das lojas para os links

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar Bjus ☾ Manu Moon ♥