terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Grammy Awards 2013


Olá amorecos, férias de Sl desde o Natal estou de volta...

Domingo passado foi dia de Red Carped ( adorooo! ), dessa vez foi do Grammy Awards, o maior prêmio da música Norte Americana. Então fiz hoje minhas costumeiras brincadeiras de inspirações, lembrando que não passam de inspirações mesmo, e tudo sempre com bagatelas do Marketplace que vão de 0 a 100 lindens,  como sempre é só clicar no nome das lojas.

 
Começo com ela a minha queridinha ( e pra mim a mulher mais linda do mundo) JenniferLopez. Como sempre sensualíssima, com o vestido preto assimétrico e a sua linda perna de fora. No SL achei esse vestido baratinho na Passion4FAshion.

 

A segunda inspiração é Super Hot Rihanna que estava toda de vermelho com transparências, bem mais clássica que suas aparições nas edições anteriores. Ahh! E estava toda de chamego com seu “Bad Love” Chris Brown.
A parte de cima do vestido com transparências é da [AdN} designs .
 


Carrie Underwood, a descoberta do American Idol , veio com esse modelo Sereia com renda ( Acho Chic !)  e ficou lindo com esse louro platinado dela. Achei um vestido super parecido no MP e é Freebie da AnaLee Balut e a saia é da Dreamz Designz.



E arrebatando o sexto Grammy, a toda poderosa Adele veio com seu vestido super florido com sapato da mesma estampa.
Bom, nesse tipo de look no SL só achei esse modelo que é para kids, esse é da Baby Pie e vem em mesh.



Carly Rae Jepsen, a sensação do ano passado com seu “hit chiclete”: Call me maybe”, veio no look fatal com esse estilo sereia com brilho. E o meu vestido também é mais um composição, o corpo com brilhos é da BSN  e a saia é da Dreamz Designz.
 
 
Katy Perry também foi bem mais clássica que nas edições anteriores, com um longo sereia verde água e a sensualidade ficou por conta do decote generoso. Para esse look eu fiz um composição com o vestido mesh da JCR  e o casaquinho transparente da Starly Moonbeam.
Deixo vocês com os meninos Fun que ganharam o prêmio de música do ano com a baladinha que eu adoro: We are Young.
Amores e Amoras se gostarem de mais algum item mande IM, e dia 21 de fevereiro tem mais Red Carped, e dessa vez farei os looks das celebridades hollywoodianas.
Bjokas Até lá!
Manu Moon.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar Bjus ☾ Manu Moon ♥