sábado, 16 de junho de 2012

Voltando...



Então...depois de Férias  forçadas de Second Life , "I'll Be Back"... Vamos aos trabalhos: Minha amiga de loooongaaa data e madrinha Ala Ballyhoo veio no meu MI e disse: Manu você não vai mais postar? Achei um freebie bem legal... Dai lá fui eu .. e não é que tem monte de coisinhas free e dollarbie lindinhas !! Na foto acima eu posei no meu Mega Closet que ( também é de lá )com a jaqueta magenta de "matelassê" que vem com a regata verde, as pulseiras, os brincos coloridos, o cinto que casou legal, a mega bag preta e branca ( bolsa não pode faltar no meu visual, rs ) e a Skin com essa make linda esfumaçada de azul e preto e tudinho e muito mais você encontra em  Freebiesowo. O Cabelo é uma achadinho do Marketplace da Koko Hair e vem duas cores, os sapatos  também magenta de lacinhos estão no subscribe da G Field e a calça saruel com borboleta é presente nas notícias do Lamu Group que é o grupo da ALB.
Ufa, voltei com tudo neh?

 Me aguarde com mais um super post "inspired" na mulherada da moda...
Manu Moon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar Bjus ☾ Manu Moon ♥