segunda-feira, 30 de abril de 2012

Color Blocking


A tendência para o inverno é o "Color Blocking",  misturar cores  vibrantes em um mesmo look, mas pra isso existem algumas dicas, e com muita ousadia você vai arrasar, misture peças que vocês tenha com outras novas e faça seu estilo.


Chandelle está com uma mini caçada "Color Blocking Hunt" cujo o objeto a ser caçado é um cabide colorido, está bem fácil achar e os precinhos simbólicos são de 1 a 15 lindens, seguem algumas composições com outras peças que montei. Ouse você também.

 Esse  conjunto saia e top são da BDR e estão free marketplace, as pulseiras e brincos Primalot não são free, os sapatos peetoe verdes com pink são da U.one e custam só 1 linden, a bolsa já postada  é da Shine  o cabelo é free ainda disponível da Exile, e a Skin com maquiagem pink é presente de grupo da JStyle Store

O vestidinho com uma linda combinação de cores custa 2L no Marketplace e é da KKBB, os sapatos peeptoe vermelhos são da U.One  e custam 1 linden, as pulceiras e brincos não são free e são da Ganked a skin com maquiagem azul é item de caçada na loja Envy me, e o cabelinho Pause Puff sempre versátil das bolas da Analog Dog nas bolas da praia.


 A calça é parte do presente de grupo da Censored e  a jaqueta color, os sapatos e o batom azuis são da caçada da Chandelle, o cabelo é o presente de grupo da Diva, e os óculos ( que contei com a gentileza de sempre de Morena Maio para achar ) é da Aleida está como objeto de caçada na feira  Frawless Spring Sale Hunt e é também da Aleida a bolsa que é presente de grupo para os homens na Mega Store.

Esse Blaser é masculino, mas eu adorei a cor ele é  presente da SF Design dei uma ajustadinha e combinei com esse look  e batom da caçada da Chandelle, os sapatos são da TDR e vem 5 cores, pé esquerdo aqui, e pé direito aqui,  a bolsa é presente da The Fashion Cache e também vem em três cores, a Skin com maquiagem amarela é da Mojo Skin e é presente de grupo, e o colar custa 1L na Ripe. Ufaa é muita cor neh?


Meninas Beijinhos Mega Coloridos
Manu Moon

Os links estão nos nomes das lojas.

2 comentários:

Obrigada por comentar Bjus ☾ Manu Moon ♥