quinta-feira, 22 de março de 2012

Animal Print


As estampas de animais nunca saem da moda, eu acho muito glamourosa as de onça ( leopardo), busquei peças lindas ( baratas ou free ) para combinarmos com outras coisas, as fotos são ilustrativas mas no Second Life tudo pode, até sair toda vestida de Zebra. Então vamos soltar Bichos ( e as Bichas!! rs )


Leonina como eu sou...



Essa Leoa de signo Leão vem vestida  Tres Beau - Gizza Creations II  com grupo Womanstuff você consegue pegar, as jóias são presente de grupo da Purple Moon, a Bolsa da presente da Septem EssentiaMaquiagem de Leão da Glamorize no Marketplace, Cabelos de Juba presente de grupo da Calico Creationse Sandálias Darcy lindas presente de grupo da Felicity ( adesão custa 30 lindens mas vale a pena porque tem outras sandálias lindas ).

Amiga da Onça...



Essa é sem dúvida a estampa mais popular entre os bichos, a nossa onça, ou leopardo, as variações coloridas fazem a modernidade como essa calça skinning com maxi estampa da Toya Shelmancom o cinto em pink e laranja da KKBB, que custam L$ 5 cada no Marketplace, as pulseiras Rocky Kandy  e o óculos color change da Pinpin Peccable, ambos L$ 0 também no MP, e a lingerie presente de grupo da Insatiable Fashion postado anteriormente, um charme a bolsinha que é item da caçada Fashionista ( encontre um sacolinha pink ) na loja Zephyr, os brincos são presente de grupo Purple MOon, a Skin Dena está na parede lotada de presentes para os participantes do grupo Womanstuff  é da The Skin You're in  e os cabelos Wilma com reflexos roxos são Alli & Ali e as Botas coloridas que estão nas notícias do Lamu Group ( veja no meu perfil ) veem dois pares com multi estampas diferentes.

Deu Zebra...



Tudo em linhas... esse look é para dançar esvoaçante e glamourosa, vestido presente de grupo de setembro passado mas ainda disponível na Gizza Creations, Turbante era presente antigo da Coco Desings mas não esta mais lá , mas você pode usar essa hairband de lacinho da Zephyr, carteira da Tiny Etzel que custa L$ 1  e pulseiras da .:TS:. por 15 lindens, Sapatos Pumps da WCI por 1 linden, tudo no Marketplace, Skin Genesa na parede de presentes do grupo Womanstuff, Cabelos Joãozinho que faz um tempo que tenho mas agora esta novamente de gift group na Boon.

Pescoço de Girafa e Couro de Cobra



Estampa de Girafa é o "must" do Outono,  na Dbt* tem esse out fit por 1 linden e as sandálias também são de lá mas não são free,  os cabelos são da Alli & Ali, e a Skin é presente de grupo da Chichickie, a mistura com as cobras  botas e bolsa  de "Pitonisa de Tebas" ( Congela! ) com todo o veneno que são Dollarbie da Sole Sister, e o top de Cobra é  da Marinoco Fashion free no Marketplace, e a  essa é minha amiguinha Tereza Cristina. rs


Beijos da Leoa
Manu Moon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar Bjus ☾ Manu Moon ♥