quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Començando..



Eu estou no Second Life desde 2008, sempre buscando o novo, sem dúvida alguma o que mais me atraia era  possibilidade de brincar de Barbie, mudar de roupas e sapatos e ter todos modelos e cores que toda mulher sempre sonha, é claro que nesse mundo de fantasias outras coisas aconteceram, conheci muitas pessoas de muitos lugares algumas delas me marcaram para sempre com sua amizade, companheirismo e amor e outras  marcaram profundamente mas com sentimentos não tão nobres, mas foram vivências, e isso é válido. No Sl  a minha ocupação principal é alugar as casas no céu da ilha onde moro e onde existe um praia linda que foi construída com muito amor a Manu Beach. Eu  fiz esse blog a muito tempo mas não havia postado nada, então agora que faço um postagens eventuais no SLook Virtual eu vou postar aqui também além  das minhas montagens de looks outras cositas mais... aguardem....
Beijokas Manu Moon



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar Bjus ☾ Manu Moon ♥